Dicas práticas para o sucesso como renascedor(a)

Este texto é baseado em minhas anotações pessoais realizadas durante um dos seminários de Leonard Orr, em um retiro e treinamento de 9 dias em que aprendemos as práticas de respiração consciente de energia e purificação espiritual, conhecidas como Renascimento, ou Rebirthing. O objetivo destas palavras é registrar minhas percepções e compartilhar com os interessados. Acredito que a prática de escrever é habilidade tão importante quanto o falar, pois as letras podem falar no silêncio, e através dele, podemos compreender lições valiosas, acessando a fonte ilimitada de todo o poder. Particularmente tenho uma certa “resistência” com a palavra cliente, porém como foi a terminologia utilizada pelo mestre é a que irei utilizar neste texto. Acredito que dissolver qualquer tipo de bloqueio, julgamento e expectativa é um dos principais resultados da presença espiritual de Leonard e do treinamento em Respiração de Renascimento. Com certeza a mensagem que aqui está escrita contém a poderosa combinação de Paz e Energia, irradiada com AMOR pelo querido Leonard Orr.

 

1. Agenda: decida quantos clientes você quer ter.

Nós somos livres para escolher o quanto tempo queremos servir e quanto iremos receber por este tempo que dedicamos em serviço.O primeiro passo desta escolha deve ser a firme decisão de assumir o renascimento como profissão.Uma vez que está escolha está feita, o RENASCEDOR tem a plena confiança de que está pronto para servir, devendo então, perceber qual é o seu ritmo de trabalho. Assim como cada um de nós tem seu ritmo para respirar, cada um de nós tem sua maneira, seu tempo de servir.Leonard sugere que façamos 9 atendimentos por semana, trabalhando 3 dias nos atendimentos e 4 dias na purificação.Existem muitas formas de organizar estes horários, e nós somos livres para utilizar o tempo como queremos. A sugestão é que nos dias entre as sessões, é que façamos as práticas de purificação espiritual com Terra, Ar, Água e Fogo, e que um dia da semana façamos jejum. A tabela é apenas um exemplo, de como podemos dividir nossos horários, aceitando as sugestões de Leonard, lembrando que temos todas as outras horas disponíveis para conciliar com outros compromissos. Temos que ter flexibilidade com horários, porém, também devemos manter a disciplina em nossas metas, organizando aquilo que estamos criando, lembrando sempre que estamos fazendo isso para nosso próprio processo de cura e evolução, e para servir com AMOR aos demais.

 

2. Mantenha a agenda mesmo sem clientes.

Para que possamos cocriar com eficiência nossa agenda, devemos nos manter focados em nossas atividades como renascedores, mesmo sem a presença de outras pessoas, sejam elas clientes, amigos, família, etc. Devemos ter a plena consciência de que este trabalho é um presente que nós damos a nós mesmos, e que compartilhamos com prazer e alegria, por que conhecemos intimamente seus benefícios através da experiência pessoal. Em casos de não haver nenhum atendimento agendado, ou quando o cliente deixe de comparecer por qualquer motivo, devemos manter o compromisso de estar na divina presença praticando a respiração de renascimento. Isto pode ser feito de várias formas. Podemos passar o tempo da sessão fazendo a respiração consciente por nós mesmos ou por outras pessoas. Podemos utilizar este tempos para praticar afirmações, a lei pessoal, ou então, criar uma lista de 20 ideias práticas para atrair novos clientes esta semana.

3. Encha a agenda de clientes.

A principal função de um renascedor como profissional, é servir como facilitador de um processo de autocura e evolução pessoal. Devemos sempre manter a consciência lúcida sobre nossa função como canais destes ensinamentos, e que isto está além de qualquer valor, portanto de forma alguma pode ser comparado a uma atividade comercial, mesmo que isto envolva trocas em dinheiro. Devemos nos focar em produzir resultados. Através de nosso serviço feito com AMOR e dedicação, vamos construindo uma carreira de sucesso, facilitando o processo das pessoas e criando resultados. Com 10 sessões, a maioria das pessoas vai ter passado por transformações incríveis, então devemos nos focar em atrair através de nossa presença espiritaul, pessoas interessadas em passar por um processo de 10 sessões. Independentemente das condições financeiras dos futuros clientes, temos que abrir nosso coração e aceitar aquilo que vem até nós, primeiramente servindo, e depois recebemos. O preço da sessão que foi sugerido por Leonard é de R$200,00. Porém de forma alguma é um valor fixo, e a principal sugestão é que façamos a sessão, e depois perguntemos ao cliente quanto a sessão valeu.

4. Tenha abertura para negociar.

Devemos sempre estar abertos para negociações tanto para valores quanto para formas de pagamento. Nós podemos investir nosso tempo criando diversas ideias e estratégias diferentes para encher nossa agenda, e o dinheiro que iremos receber é consequência deste serviço. Algumas pessoas naturalmente prósperas irão valorizar a sessão, pois já aprenderam a fazer a energia do dinheiro circular. Quando o cliente passa por uma sessão, e mesmo assim ainda não tem ideia do valor da sessão, você pode orientá-lo a fazer mais uma sessão, ou até mesmo você pode levá-lo até o fim das dez sessões e deixar que ele decida o valor no final. O importante é que ambos estejam felizes e confortáveis com os valores da troca, que também pode ocorrer em permuta de serviços, produtos, bens etc. Outra opção para descobrir este valor é informar o cliente que o valor médio da sessão é de 200,00R$ (ou qualquer número que você se sinta confortável, seja flexível). Desta forma, nós fazemos com que nosso cliente assuma completamente a responsabilidade de decidir o quanto vale a sua cura, e suas experiências com renascimento. É bem provável que depois de 10 sessões seu cliente queira se aprofundar ainda mais na respiração do renascimento.

5. Grupo de apoio aos clientes

.

Uma das principais sugestões para que alcancemos o sucesso e plena realização como renascedores é a criação de um grupo de apoio aos clientes. Isto pode e deve ser feito com o maior número possível de renascedores, que convidam seus clientes, bem como seus amigos e familiares para participarem do grupo. A ideia desta atividade é fornecer esclarecimento sobre os resultados das sessões, bem como motivar, inspirar e possibilitar as pessoas a conhecerem mais sobre o renascimento. A sugestão é para que este grupo se encontre pelo menos uma vez por semana.

6. Treinamentos

Uma das principais características das técnicas da respiração de renascimento é que o aprendizado das sessões vai se ampliando cada vez mais, levando os renascedores a experimentarem uma vontade crescente de continuar treinando e aprimorando suas habilidades, bem como transmitindo seus aprendizados. Uma das principais funções do retiro para treinamento de renascedores é o desenvolvimento da liderança e da presença espiritual. Leonard mostrou para todos nós o que é ser um exemplo de verdade, simplicidade e AMOR, características naturais de seu estilo de liderança que já cativou milhões de pessoas no mundo. Uma de suas principais sugestões de Leonard, é que cada um dos renascedores desperte esta liderança, e trabalhe em equipe para ministrar palestras, seminários, workshops, treinamentos e retiros, para atender as pessoas

Com muito AMOR, gratidão e carinho,
Mautama

This entry was posted in Autocura e Terapias Holísticas, Liderança, Política da Era Dourada, Rebirthing - Respiração de Renascimento. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta