A tríade do investimento

Um dos maiores desafios da humanidade é a percepção da abundância divina que está presente em todas as realidades. Vivenciar esta abundância é cocriar a prosperidade, e aprender a manifestar esta realidade na prática tem sido um desafio muito interessante em minha vida especialmente depois que comecei a compartilhar minhas pesquisas sobre a lei da atração.

Muitas pessoas tem a vontade de iniciar um empreendimento, começar um novo negócio ou investir em algo que já existe. O investimento é a “semeadura” o princípio básico para qualquer pessoa que quer atingir um determinado resultado.Refletindo sobre este assunto, resolvi relembrar certos conceitos sobre investimentos, nos quais aprendi a ser consciente de três componentes básicos da prosperidade e do resultado de nossos trabalhos. Assim como as “três gunas” estão presentes em todas as manifestações, que estão presentes em diferentes níveis de vibração e intensidade. Nesta mesma alegoria, podemos sugerir que se queremos prosperar no mudo material, precisamos compreender o equilíbrio entre três aspectos da onda do sucesso: TEMPO, DINHEIRO E ENERGIA.

QUER SABER MAIS? CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO NO MINICURSO GRATUITO SOBRE CONSCIÊNCIA DA PROSPERIDADE!

 

O TEMPO é o fator comum para todas as pessoas, aonde reside todo o potencial verdadeiro de investimento. Todos nós temos o mesmo tempo todos os dias, porém nem todos nós percebemos o tempo da mesma forma. O mais importante que podemos aprender sobre o tempo é que ele só existe no agora, no momento. O presente é a verdadeira realidade, onde reside todo o potencial criativo, da ação, da manifestação da vontade, da realização. É comum vermos as pessoas afirmarem que estão “sem tempo”, porém o que ocorre é que há apenas um “desvio” da percepção do momento, que é eterno. Para obtermos sucesso em nossos investimentos, devemos nos tornar mestres de nosso próprio tempo, e também do “não-tempo”, que é a energia que investimos em nosso momento. A maestria do tempo é uma especial para criarmos a prosperidade em nossas vidas, manifestando a abundância de forma prática e efetiva. .
O DINHEIRO para muitos é o problema e para uma pequena minoria é a solução. O dinheiro normalmente é o maior fator limitante nos investimentos, pois muitas pessoas estão condicionadas a acreditar que é preciso dinheiro para investir. Se você pensa assim, investigue um pouco sobre pessoas que se tornaram ricas sem ter dinheiro para investir. Você irá perceber que todas estas pessoas tem algo em comum, elas eram mestres na administração de seu tempo, e especialmente, investiam muita energia, muito AMOR e dedicação naquilo que faziam.
O dinheiro é sim uma solução, e no mundo atual é realmente uma parte fundamental dos investimentos. Quanto mais dinheiro for investido, mais abundância está circulando, a prosperidade começa a fluir mais intensamente “sem esforços”, valorizando o tempo e a energia de outras pessoas envolvidas. O dinheiro é uma das principais motivações dos “empregos”, e atualmente é a forma mais difundida para realizarmos trocas comerciais e serviços. O dinheiro gera mais dinheiro quando bem aplicado, e quando é investido em grandes ideias, cheias de energia, surgem grandes resultados. Este é o caso de grandes investidores, que ganham milhões enquanto dormem ou curtem suas viagens, pois souberam “comprar” ou investir no tempo e energia de outras pessoas.. Com muito dinheiro pode se gastar pouco tempo e energia, e com pouco dinheiro a chave é investir mais tempo e energia.
Se você tem muito dinheiro é sabedoria fazê-lo circular, investindo em tudo aquilo que você acredita que pode beneficiar as pessoas verdadeiramente. Se você está passando por certas “limitações” financeiras, pode utilizar seu TEMPO e ENERGIA para se conhecer melhor, vivendo o momento, e encontrando em seu interior a chave da prosperidade, que é fazer aquilo que AMA, com muita dedicação pelo maior tempo possível.
A ENERGIA é o aspecto cósmico do investimento, é o fluxo divino do AMOR em movimento, o “REI”, Deus. Nossa energia pessoal (ki) é o resultado de nossa capacidade de “canalizar” esta energia cósmica e manifestá-la em nossas vidas. Reiki é esta fusão, esta união (yoga), o verdadeiro sentido das religiões, a re-ligação de nossa energia pessoal com a energia cósmica. Esta intensidade pessoal na aplicação do tempo, é o AMOR e dedicação que colocamos naquilo que fazemos, este é o maior e mais poderoso investimento que podemos fazer. Com a ENERGIA, podemos multiplicar rapidamente o dinheiro e utilizar nosso tempo com mais consciência e sabedoria.

Prosperar é nossa tarefa coletiva, é nossa missão como humanos de aprendermos a respeitar a natureza e sua infinita abundância, honrando aquilo que recebemos com AMOR e alegria. Que estas reflexões possam ser úteis para que nós possamos investir nosso dinheiro, tempo e energia com consciência e muito AMOR, afinal de contas “investir no AMOR puro é o melhor empreendimento para a evolução da consciência”.


Gratidão, Paz e AMOR
Mautama

GOSTOU? CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO NO MINICURSO GRATUITO SOBRE CONSCIÊNCIA DA PROSPERIDADE!

 

This entry was posted in Lei da Atração and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta