Quem é o Líder de Ouro?

Em qualquer situação em que se reúnam dois ou mais indivíduos existe liderança. Sempre que grupos se reúnem existe algum(s) indivíduo(s) com a vontade natural de tomar iniciativas, fazer escolhas, decidir, orientar e facilitar o cumprimento dos propósitos do grupo, sejam eles quais forem. Este seres que adotam esta postura são reconhecidos como líderes. Esta liderança pode ser observada na natureza, especialmente no reino animal, onde existem ordens e hierarquias bem definidas, onde cada espécie pode aprimorar sua evolução utilizando diversas “técnicas” de liderança, com resultados incríveis, que garantem a sobrevivência e propagação natural de sua espécie. Para nós seres humanos o conceito de liderança é muito mais amplo, e atualmente é muito ligado ao sucesso na realização de qualquer atividade.
Para que esta realização seja integral e nos traga o maior número possível de benefícios, devemos despertar nosso coração para a presença do nosso verdadeiro SER. Esta é a missão do líder de ouro, guiar a cada um de nós na manifestação do caminho, da verdade e da vida, a fusão plena com Deus.

Mas quem é o líder de ouro?

O líder de ouro é o CRISTO. O CRISTO é a presença eterna do AMOR em tudo o que existe, o princípio da criação, pelo qual tudo existe e persevera, é o senso de unidade, bondade, compaixão e sabedoria infinita, a consciência crística.
Jesus é o exemplo máximo da vibração de CRISTO, e suas ações influenciaram amplamente a história recente deste planeta, o tornando amplamente reconhecido como o maior líder que a humanidade já viu. Jesus despertou seu coração para o Eu divino, a presença eterna do AMOR, e identificou o Seu Estado Real, seu SER, o CRISTO. Vários outros mestres conhecidos e desconhecidos atingiram o mesmo grau de percepção, e em diferentes níveis de ação influenciaram positivamente a humanidade, irradiando as virtudes divinas, ensinando o desenvolvimento das inteligências e potenciais divinos que o SER humano possui.

O líder de ouro é a presença eterna do AMOR que existe em cada um de nós, o “filho único” de Deus. Esta presença é a liderança espiritual interna, que pode ser sentida inclusive individualmente. É aquela famosa da “voz da consciência”, que vive dizendo aquilo que é certo ou errado, justo ou injusto, etc. Esta voz interior, que nos indica o caminho que devemos seguir é a atração irresistível exercida pela energia crística, que tende a atrair magneticamente todos os seres a percepção do AMOR, da unidade da vida, da consciência de Deus com plenitude e bem-aventurança.

O líder de ouro é a fusão de todos seus potenciais, expressão total de suas virtudes e inteligências divinas, é a fonte ilimitada de conhecimento e poder que reside em seu coração. Aquele que age com o coração, e faz tudo com AMOR, está em forte conexão com este líder de ouro, obtendo então o verdadeiro sucesso, que é a realização plena de seu propósito de vida.

Que seu coração receba agora o mais intenso fluxo de AMOR e desperte o líder de ouro que existe em ti.

Deixe uma resposta