PAI

 

O QUE É O PAI?

 O PAI é o Priorado do AMOR Incondicional, uma nova organização política, o único “partido” que é inteiro. O PAI é o Partido do AMOR.

O PAI é uma manifestação do Plano do AMOR Infinito sendo realizada por homens e mulheres de bem, pais e mães, filhos e filhas, unidos para criar soluções para o processo político, social e evolutivo do Brasil.
O PAI é um Priorado, pois prioriza o AMOR e a devoção aos seres em evolução, criando planos, metas e projetos que visem a unificação das consciências e bem estar de todos.

O PAI é a percepção autêntica e intuitiva de uma visão holística, em que todos somos partes igualmente importantes na evolução do país, da sociedade planetária e da raça humana.
O PAI é também a manifestação da MÃE, a energia sagrada do AMOR que nutre a todos nós, representada pela nossa MÃE Terra.

O PAI é uma manifestação de cidadãos pioneiros, altruístas e inteligentes, os primeiros a assumirem os códigos avançados de liderança e cosmoética, características fundamentais para os políticos desta nova Era Dourada, de AMOR e Sabedoria. O PAI conta com o seu apoio para começar esta nova era na política brasileira.

MANIFESTO DO PAI

Todo PAI, quer que seus filhos possam viver em um lugar digno, desfrutando de um ambiente que favoreça sua felicidade, saúde, bem estar, desenvolvimento pessoal, social e espiritual.

Todo PAI, dedica-se em criar as melhores condições para seus filhos. Sentindo o chamado do coração, vários pais e mães se reuniram para criar o PAI, o Priorado do AMOR Incondicional. Juntos estes seres manifestam suas soluções, com a intenção de melhorar cada vez mais nosso país, para que este seja justo e digno para seus filhos.

Os fundadores do PAI, são homens e mulheres manifestando um pedido de Paz e AMOR Infinitos, com Projetos e Atitudes Inteligentes, focados na criação de soluções coerentes, honrando o compromisso de amarem a todos como amam seus próprios filhos.

Nós do PAI, manifestamos aqui a intenção que temos em SER “Patriarcas da Aliança Interdimensional”, que unificará todos os povos e nações, todas as raças e credos, na vivência do Puro AMOR Incondicional.

Nós do PAI, manifestamos a vontade que temos de participar ativamente e incondicionalmente desta reforma histórica que está ocorrendo no país e contamos com o seu apoio para tornar a utopia do Partido do AMOR em realidade para todos.

PRINCIPAIS PROPOSTAS DO PAI

Política do AMOR Incondicional – reforma que sugere que os líderes da nação e dos estados, especificamente o Presidente, os Ministros, Senadores, Governadores e deputados, devem servir a população com AMOR e devoção, abnegando-se de remuneração. O dinheiro será substituído pela troca de benefícios, através de um crédito específico, que poderá ser consultado integralmente pela população, que acompanhará os gastos e tem o direito de opinar sobre os mesmos.

Voto facultativo e democracia digital – reforma que prevê o voto facultativo e a criação de um sistema de democracia digital, em que todos os projetos de lei poderão ser avaliados e votados pela população antes de irem ao plenário, que irá conhecer a vontade do povo, e deverá honrar a escolha democrática.
Mudança de paradigma sobre a “ordem e progresso”, em que a evolução da nação é percebida como a evolução de cada um de seus cidadãos, de sua felicidade, de seus valores, transcendendo o velho paradigma que enfatiza excessivamente o crescimento econômico.

Economia solidária aumentando o salário mínimo, criando um teto salarial em que todos os excedentes sejam direcionados para a União, incentivando a redistribuição natural de renda e de excedentes de produção, facilitando sistemas de troca de produtos e serviços.
CASAComunidades do AMOR Sustentavelmente Autoabastecidas  – Migração da população de “favelas”, regiões pobres e áreas de risco, para comunidades autossustentáveis em regiões rurais. Cada CASA terá em média 1500 pessoas, com oportunidade de moradia, alimentação, trabalho, educação, saúde, lazer e cultura.
Academia da Vida – Transformação completa do sistema educacional em vigência para uma educação holística em que as crianças tem oportunidade de integrar-se completamente no processo educacional, que ocorrerá em ciclos contínuos em que o ambiente age como um facilitador da autoeducação.
Curar-te – Centros Holísticos de estudos da consciência, terapias naturais, complementares e técnicas de autocura disponíveis à toda a população como medida de prevenção e cura de qualquer enfermidade. Localizados junto às ACADEMIAS DA VIDA dentro de cada CASA
Federalização – da educação, das polícias militares, civis e corpo de bombeiros, revisão dos contratos de concessão e das privatizações que abusam do povo, contratação de administradores especializados para resolução dos problemas municipais.
Exército da Paz – Mudança nas leis do serviço militar, sendo este exclusividade de voluntários. Transformação do exército na primeira Força Mundial da Paz, que vai atuar no desarmamento completo de civis no Brasil, e especializar as forças militares a servirem diretamente à comunidade em ações cívico sociais, na defesa dos interesses do povo, honrando a soberania do país e servindo como exemplo para as demais nações. O exército da paz também terá função especial na reeducação e reabilitação de população carcerária e de  dependentes químicos.

Energia Livre – criação de uma política que enfatize os meios de produção de energia livre, investindo na pesquisa e desenvolvimento de tecnologias de fontes limpas e renováveis.

Nova constituição – publicação de uma nova constituição, contendo as reformas política, tributária e dos três poderes, das forças armadas e das instituições nacionais, manifestando a primeira constituição política da Era Dourada de AMOR e Sabedoria.

Deixe uma resposta