O primeiro compromisso

Nossas múltiplas vidas como seres humanos são várias oportunidades que temos de experimentar o mesmo aprendizado e de honrar o primeiro compromisso divino, AMAR A SI MESMO. Somente amando a nós mesmos poderemos amar a tudo e compreender que tudo está unido em completa perfeição e harmonia. Deus está em todos nós assim como todos nós também estamos/somos Deus. De fato, nós somos todos UM.
Para que possamos vivenciar esta realidade, precisamos transcender ou sublimar o ego humano, condicionado pelos sentidos físicos e instintos animais. Este ego limitado, materialista e temporário, precisa “morrer”, e renascer em estado sublimado, sendo mantido apenas para como SER uno com a fonte de energia, para servir ao propósito divino como instrumento de manifestação do Poder, Sabedoria e AMOR de Deus.

Todos aqueles que estão entregues à AMAR a si mesmo, automaticamente encontram o SER interior em tudo o que fazem, se tornando auto-realizados, e manifestam a plena saúde, paz interior, prosperidade, harmonia, compaixão e principalmente o AMOR.
Viver no AMOR, na humildade e na devoção constante é o caminho da Maestria Pessoal, e da unificação com a consciência do CRISTO, O Mestre do AMOR que habita o coração de cada um de nós.

Que no dia de hoje, cada um de nós possa AMAR a SI MESMO, honrando o primeiro compromisso, estando então pleno de AMOR, alegria e vontade de compartilhar este AMOR com os demais seres. Em AMOR, gratidão e simplicidade, percebemos nitidamente que somos todos UM.

Que seu dia seja abençoado como você é!
Gratidão, Paz e AMOR,
Mautama

This entry was posted in Pensenes Espirituais. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta