Rumo ao salto quântico

Estamos cada vez mais imersos nas energias de uma “nova era” e no momento presente é muito importante que cada um de nós seres humanos assuma sua postura como um cocriador de sua realidade pessoal e coletiva.
A ciência contemporânea tem feito diversas “descobertas” e avanços nos estudos da energia, sua criação, produção, armazenamento, transmissão e renovação. Estas descobertas são em verdade uma rememoração dos conhecimentos ancestrais de outras civilizações que habitaram nosso planeta e que possuíam o domínio da energia mais importante, a energia emanada pela Consciência e seu alinhamento com a Fonte de AMOR, a Energia Imanente da Natureza, o AMOR de Deus.
O momento que vivenciamos é abertura de um campo de infinitas possibilidades, e também uma “expectativa” de vivenciarmos juntos um salto quântico; alcançando novos níveis de consciência e vibração, ressonando com a Lei do AMOR.
Estão circulando na rede diversos textos sobre importantes mudanças vibracionais previstas para o mês de Setembro. De fato, nosso planeta sempre está evoluindo e as energias que chegam até nós são cada vez mais “elevadas” o que gera no planeta uma possibilidade maior para que as almas experimente um “salto quântico” evolutivo.
Para que possamos manifestar nossos potenciais em sua plenitude máxima, aproveitando esta oportunidade evolutiva aqui e agora, devemos nos tornar conscientes de que o cérebro humano utiliza diversos processos para interagir com o universo e criar o holograma de nossa realidade. Focados em nosso SER, temos a possibilidade de saber exatamente o que estamos atraindo, através da concentração e consciência plena de nossos “pensenes”, os pensamentos, sentimentos e energia, a vibração que irradiamos e atraímos.

 

De uma maneira geral, as práticas de purificação espiritual são muito úteis para nos preparar para estas jornadas de evolução. Purificar o corpo físico através de exercícios físicos, jejuns, contato com a natureza e especialmente através de uma alimentação leve, ingerindo mais frutas e alimentos crus é uma grande forma de preparar o corpo para estar mais sutil, o que facilita a percepção de qualquer mudança energética no planeta.
Com o corpo mais leve, nossas emoções entram no embalo e nos tornamos mais pacíficos, serenos em relação as mudanças e com a mente aberta, preparada para qualquer tipo de novidade.
A integração de nossos veículos é como o afinar de um instrumento musical, cada uma das “cordas” deve ser afinada separadamente para que quando tocadas em conjunto ressoem em completa harmonia, gerando as mais lindas canções.
Afine-se com as novas energias que chegam, vibrando com AMOR, cultivando a ampla fraternidade, a compaixão, a gentileza, e tudo o que for positivo para sua vida e dos demais seres, assim ressonamos juntos nesta nova frequência, conscientes da verdade, do BEM MAIOR, Deus.
Nos foi concedido o poder de visualizar, nossa capacidade de imaginar, formando hologramas mentais que nos permitem vivenciar realidades alternativas no agora. Este poder da visualização criativa é uma chave especial para elevarmos nossas vibrações em qualquer momento, e utilizarmos a sabedoria infinita do CRISTO interior para cocriarmos aquilo que queremos. Sendo assim no agora podemos juntos nos dedicar à cocriação de realidades onde o AMOR Fraterno e a igualdade entre os seres serão as bases para a construção do mundo que sonhamos em viver.
Que este mês seja realmente consagrado como uma oportunidade em que todos nós como humanidade decidimos manifestar definitivamente uma nova era!

Que a paz seja convosco,
Mautama

This entry was posted in Artigos, Meditação e Expansão da Consciência and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta