Sempre estamos amparados

Nós seres humanos, nascemos aqui neste planeta para que possamos aprender através da experiência direta o que é o AMOR, descobrindo na prática todos seus atributos, aprendendo a identificar e se harmonizar om as forças da natureza. Muitas destas forças são conhecidas e fáceis de identificar na natureza, enquanto outras forças permanecem “invisíveis”, sendo percebidas apenas por aqueles que despertaram suas percepções sobre as dimensões extrafísica.

A unidade básica da vida, a consciência, está imersa em um macro campo de energia, em que tudo é interligado e vibrando, buscando sempre neutralizar forças para que o fluxo seja constante, perfeito.

Existem consciências extrafísicas, que atuam em diferentes níveis de vibração e que da mesma forma que nós, estão em evolução, pensando, sentindo e gerando energias conscienciais. Algumas destas consciências nos ajudam a adotar escolhas que nos ajudem em nosso processo evolutivo, porém também existem aquelas que ensinam através dos desafios, tentações e da indução ao erro.

Quando os seres extrafísicos apresentam um caráter altruísta, com pensamentos elevados e sentimentos nobres, agem como amparadores, que nos auxiliam em nosso processo evolutivo. São os nossos “anjos”, amigos verdadeiros e orientadores evolutivos, que vibram em planos mais sutis e que nos inspiram através de pensamentos e sentimentos elevados.

Existem também seres que vibram de forma mais densa, cultivando pensamentos e sentimentos egoístas e ilusórios, como o medo, as mágoas, frustrações, limites, entre outros. Estes seres promovem assédios psicobioenergéticos nos seres encarnados, e os influenciam através de suas vibrações densas, que são muitas vezes compatíveis com as vibrações humanas. Como as vibrações densas são mais próximas de nosso plano material, é mais fácil que os humanos consigam perceber o assédio em suas vidas do que as vibrações sutis e elevadas do amparo.

Para que possamos nos elevar e perceber cada vez mais estas energias que impulsionam nossa evolução, precisamos aperfeiçoar nossas condutas morais, purificando nossos pensamentos, sentimentos e energias, e assim nos aproximando vibratocionalmente destes seres mais sutis. Quanto mais puras e naturais forem nossas energias e atitudes, mais sutil se torna nosso campo vibracional, o que tem como consequência uma maior percepção e um melhor aproveitamento deste impulso evolutivo gerado pelos seres amparadores.

Se qualquer tipo de assédio ainda faz parte de sua vida, preste atenção aos aprendizados que esta energia lhe traz, e procure conscientizar-se de que você é o ponto de atração e de percepção de tudo o que ocorre em sua vida.

Que no dia de hoje, cada SER possa concentrar-se no AMOR e em todas as melhores vibrações que é capaz de irradiar, mantendo-se assim em contato total com as “forças invisíveis” do bem. Paz e AMOR.

Mautama

This entry was posted in Meditação e Expansão da Consciência and tagged , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta