SER Coração

Existe uma energia mágica e misteriosa que vibra em todos os seres, em cada partícula de matéria ou anti-matéria, nos planos físicos, energéticos, emocionais, espirituais e além. Esta energia cósmica universal é o AMOR, o REI, a força soberana criadora e mantenedora da vida e da consciência, e que flui de forma constante a partir de sua Fonte , Deus.
Ao SER humano, foi concedida à dádiva de perceber e viver esse AMOR na integralidade, e de certa forma, todo ser já experimentou em algum momento de sua vida toda a força e intensidade do AMOR. “No fundo, no fundo”, todo SER humano “sabe” que o AMOR é a chave que abre qualquer porta, realiza qualquer sonho e manifesta todo o tipo de milagre.
Cada SER humano possui um talento, um dom, e própria uma forma única e especial de expressá-lo. O que cada SER humano precisa fazer para manifestar esta Sabedoria é agir com o coração, reconhecendo em seu interior, qual é seu frequência, seu “raio de ação, sua cor”.
Quando nos permitimos SER livres dos julgamentos e imposições, sejam eles interiores ou exteriores, resgatamos em nosso interior a inocência do SER. Com a pureza da criança percebemos que tudo nesta vida é lindo, perfeito e colorido. Com esta paz cristalina de um bebê,podemos compreender que o “segredo da felicidade”, prosperidade e harmonia está em alinhar nossos talentos com o universo (REI+KI), passando a “SER coração”… SER COR em AÇÃO.

Cada SER humano vibra em uma determinada frequência de energia, expressando naturalmente as qualidades de uma faixa vibratória do Grande Espírito. Esta energia personalizada, é a alma, o KI, e cada alma tem uma “cor” predominante que é a chave para resgatar a união com a Fonte.
Se misturarmos todas as cores, sem o devido “cuidado” e respeito com sua harmonia natural, elas vão se densificando, até que perdem o brilho, deixam de refletir a Luz , se tornando escuras, e opacas. Esta escuridão é o “erro” de deixar que o “Ego” pinte a tela da vida.
Quando desenhamos todas as cores do Arco-Íris em um círculo, e colocamos o mesmo em um movimento rápido ao redor do próprio eixo, o resultado é a cor branca, que representa o Supremo Espírito Real, o SER de AMOR que todos somos. Para que a “tela da vida” seja uma perfeita obra de Deus, precisamos reconhecer nossa COR e entregar nosso ego à Deus, permitindo que o Espírito Santo, manifeste a perfeição e beleza da “pintura divina” que é a vida.”

Mautama Krishnarabi

This entry was posted in Pensenes Espirituais, Reiki. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta