Soltando o verbo, o poder da palavra

Nós seres humanos fomos criados à imagem e semelhança da Consciência Suprema de AMOR, Deus. Somos dotados de uma infinita capacidade de criação, em vários planos e níveis, o que nos caracteriza como criadores multidimensionais com poder ilimitado de AMAR e SER feliz. Esta é nossa divina herança, a que nos permite exercer plenamente nossas habilidades como criadores divinos, semeadores de nosso próprio destino.
Muitas pessoas já fazem o uso consciente do “poder do pensamento”, sabendo que pensar positivo é uma das principais chaves para SER feliz e atrair eventos positivos em nossas vidas. Porém, os pensamentos em si são vibrações sutis que ressonam apenas plano mental, e muitas vezes os mesmos produzem apenas pequenos efeitos no mundo material.
Para que estes pensamentos tenham efeitos positivos na matéria, eles precisam SER sentidos. Nossos sentimentos vibram em uma freqüência mais densa que os pensamentos, em um plano emocional conhecido como plano astral. Ao sentir as emoções relativas aos pensamentos, aproximamos os pensamentos do plano da matéria que é pura energia em ação. Este sentir é o passo mais importante na materialização de nossas ideias e pensamentos, fazendo com que os mesmos sejam “plasmados” em outros níveis, quase materiais, que podem ser sentidos e vivenciados por outros.

No plano físico a energia de nossos pensamentos pode se manifestar através do VERBO, a expressão viva da energia, o poder da palavra. Quando verbalizamos nossos pensamentos, produzimos o som, nosso corpo como um todo sente a vibração das palavras e a energia da criação passa a ressonar com o plano físico. Com esta ressonância física, as criações que vibravam em níveis mentais e astrais, passam a vibrar no plano físico, manifestando materialmente nossos pensamentos e sentimentos.Escrever também é uma forma de trazer para o mundo físico nossos pensamentos e sentimentos, especialmente quando escrevemos com lápis ou caneta, utilizando totalmente nossa energia para plasmar nossas intenções, utilizando conscientemente o poder da palavra escrita, que depois pode ser lida, potencializando ainda mais sua energia.
“Soltar o verbo” com AMOR e consciência, é uma das melhores maneiras de realizarmos nossas orações e uma chave essencial para realizarmos todos nossos sonhos com muita alegria e AMOR.
Que no dia de hoje, cada SER humano reconheça seu poder como criador e “solte o verbo”, manifestando neste plano material tudo aquilo que quer, vibrando com felicidade e plena consciência de que tudo é possível para o AMOR!
Gratidão, Paz e muito AMOR.
Mautama

This entry was posted in Lei da Atração, Pensenes Espirituais. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta