Terra, solo das sementes estelares

Estamos vivenciando momentos importantes na história do planeta Terra. Todos que tem o mínimo de lucidez sobre a vida, tem observado diversos tipos de mudanças em nosso planeta. Temos visto intensas mudanças de clima, momentos prévios do surgimento de uma nova economia, a consciência política que despertou o povo para as manifestações; tudo está passando por um processo intenso de transformação, uma verdadeira revolução está ocorrendo aqui e agora.

Nosso poder como criadores de nossa realidade, é cocriar as melhores condições possíveis para que estas mudanças sejam as melhores possíveis. Nós brasileiros, assim como todos os demais povos, devemos nos aperfeiçoar constantemente, continuando a “preparar o solo”, pois  continuam chegando “sementes estelares” de todas as galáxias, que vem aqui para vivenciar esse lindo momento de expansão, e participar do processo seguinte, a construção de um novo mundo, com uma sociedade muito mais evoluída em todos os sentidos.

Viver a vida na positividade é uma escolha, mas isso não quer dizer que podemos ignorar a negatividade, pois ela existe e é necessária para o equilíbrio, a unidade, na dualidade. Devemos entender a negatividade e doar positividade, para que as energias se neutralizem naturalmente, vibrando na serenidade.
O serenismo é uma conquista pessoal, na qual cada um de nós vai atingir em algum momento, e a recompensa é imensa, uma vida cheia de AMOR e Sabedoria, fraternidade, discernimento, lucidez, paz, abundância, saúde, vitalidade e muito mais. O que vivenciamos é o nascimento de uma nova consciência planetária, um lindo SER está surgindo e nós somos partes deste processo. Vamos juntos agir internamente, vibrando neste AMOR, unidos além do tempo espaço para retornar a casa, onde todos SOMOS UM.

Mautama Krishnarabi

This entry was posted in Pensenes Espirituais, Política da Era Dourada and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta