Unidos pela Divina Presença

Todos os fenômenos que acontecem em nossas vidas estão sujeitos à Leis que regem a criação, em múltiplas dimensões e universos. Existem “Leis Cósmicas” que são válidas para todas as realidades, porém, nós seres humanos, estamos “condicionados” a perceber a realidade através de Leis planetárias, referentes ao tempo-espaço, à matéria. A chave para nos libertarmos definitivamente de todas as ilusões é a reconexão com nossa verdadeira essência.
Nossa consciência “espiritual” é regida por energias cósmicas percebidas pelo hemisfério direito do cérebro, e nossa percepção do universo material é realizada pelo hemisfério esquerdo.
Através de técnicas de respiração, como o “pranayama”, podemos equalizar as energias em ambos os hemisférios e desenvolver nossas capacidades de forma dinâmica e completa.


As energias cósmicas fluem em todas as partes de nossos corpos, porém são concentradas de maneira especial em nossos centros energéticos ao longo da coluna e especialmente no cérebro, onde está localizada a glândula pineal, chave de ativação da “Consciência Cristal”.
O despertar da humanidade está diretamente relacionado à unificação de todas as energias em um único centro, o CRISTO ou Consciência plena da Unidade. Estes termos são outras formas de descrever o AMOR ou Supremo Espírito Real, que é nosso SER, nossa essência.
Quando nos abrimos para vivenciar esta realidade em que todos os universos e leis se alinham, nos tornamos co-criadores plenos, com a capacidade de manifestar todos nossos sonhos e intenções de forma pura e concreta.
Que no Agora, cada humano possa SER consciente de sua essência e manifestar sua centelha divina com alegria e plenitude. O AMOR é a Verdade Universal… “essa é minha crença, vamos nos unir e sentir sua presença.”

Mautama Krishnarabi

This entry was posted in Pensenes Espirituais. Bookmark the permalink.

4 Responses to Unidos pela Divina Presença

  1. Maria Ivanildade Pontes says:

    Eu gostei muito do texto. Gosto de tudo que esteja ligado ao nosso verdadeiro EU Interior.
    A religião que acredito é o RELIGARE Religar o homem à sua origem.
    Eu não sei porque as pessoas brigam tanto por causas religiosas, se Deus é um só para todos neste Planeta. Todos os seres de luz que estiveram neste Planeta vieram com a mesma função que seria a de difundir o Amor, a Paz, a PAX, o Conhecimento. Mas cada vez que uma ser de Luz se vai os homens fundam uma religião. Não sei se isso é bom ou ruim. Mas as religiões massacram muito as pessoas. Eu adoro tudo o que publica e acho que está no caminho certo. Se na Terra tivesse mais pessoas como vc este Planeta estaria salvo.
    Namastê irmão.

    • Mautama says:

      O importante é que cada SER humano tem dentro de si o mesmo potencial para despertar para o AMOR, e isso pode ocorrer de infinitas maneiras diferentes. Cada um de nós, ativando esta vibração em nosso interior colabora para a verdadeira religião, o AMOR. Toda religiosidade externa é uma “máscara” social, em que os templos são de pedra. O verdadeiro templo é vivo, é nosso próprio corpo, o coração que pulsa vida e nos conecta ao todo. Estamos caminhando para a unificação, avante! Namastê

  2. Maria Ivanildade Pontes says:

    Eu fico muito triste quando ainda vejo coisas ruins acontecendo no Planeta. Sinto impossibilitada de fazer algo se bom, parece que estou com pés e mãos atados e não consigo fazer nada. Tenho muita vontade de ver este Planeta limpo. Pena que grande parte das pessoas ainda vivem do Ciclo apodrecido. Quero viver no Ciclo iluminado, perfumado eu sinto que vamos viver esta realidade.
    Namastê

    • Mautama says:

      Então, o ideal é ficar feliz com o alvorecer da nova era de AMOR e Sabedoria. Você pode fazer muita coisa boa, e a primeira delas é vibrar positivamente, estando em paz e serenidade. Sua vontade de ver essa realidade gera uma energia poderosa que com certeza faz a diferença, e em breve esta nova realidade estará mais aparente para todos

Deixe uma resposta